segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LLX LOGÍSTICA CONTRATA CREDIT SUISSE PARA FORMADOR DE MERCADO

Objetivo do acordo é fomentar a liquidez das ações ordinárias da companhia

São Paulo – A LLX Logística (LLXL3), braço de logística do Grupo EBX, controlado pelo bilionário brasileiro Eike Batista, anunciou a contratação do Credit Suisse para prestação de serviços como formador de mercado. O objetivo da operação é fomentar a liquidez das ações ordinárias da companhia.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que o contrato tem prazo inicial de duração de 12 meses. O acordo ainda pode ser prorrogado por mais um ano, caso não haja manifestação contrária de ambas as partes.
Segundo a companhia, 486,175 mil ações ordinárias de sua emissão estão em circulação no mercado. A empresa ainda informa que não celebrou qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o formador de mercado.
Com a contratação do Credit Suisse, a LLX Logística rescinde o acordo de formador de mercado firmado anteriormente com a Itauvest DTVM.

Definição:

A função de formador de mercado é desempenhada por bancos e corretoras e garante a compra ou venda de ações a qualquer momento, assegurando uma das pontas do negócio.

FONTE: http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/llx-logistica-contrata-credit-suisse-para-formador-de-mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logística

Logística
Entenda sua Origem