terça-feira, 30 de agosto de 2011

A S&A SISTEMA APRESENTA SUA MAIS NOVA TECNOLOGIA

A S&A  SISTEMA APRESENTA SUA MAIS NOVA TECNOLOGIA  INCORPORADA AO SAGA WMS ADVANCED, SISTEMA DE OPERAÇÃO POR COMANDO DE VOZ

Sempre melhorando sua tecnologia e processos, atento as novas demandas do mercado, o SAGA traz nova tecnologia para seu sistema WMS, o “Comando por Voz”, que agrega mais valor ao negócio do cliente, melhorando os indicadores de produtividade, reduzindo custos operacionais e aumentando a segurança na operação com muita rapidez. Essa tecnologia antes só usada nos maiores e mais eficientes Centros de Distribuição do mundo, agora disponível para o mercado brasileiro.

O SAGA é o primeiro software WMS a operar por comando de voz no Brasil, em parceria com a Vocollect®, empresa de renome mundial em tecnologia em soluções para captura de dados por voz para sistemas WMS’s de Centros de Distribuição e Varejo de alta performance.

Suas características aumentam de 25 a 35% a produtividade pelo simples motivo que os operadores ficam com as mãos livre para mover caixas e produtos sem a necessidade de digitar ou ler etiquetas  de códigos de barras, a atenção dos profissionais fica toda voltada para a operação aumentando a acuracidade nas movimentações e eliminado erros na separação de produtos. O operador pode também escutar detalhes da mercadoria como: descrição, vencimento, peso, lote, código e etc.

Aliada a “Convocação Ativa” diferencial de alta produtividade SAGA, eleva o rendimento operacional de pincking, sincronizando regras de recebimento ou expedições com parametrizações (FIFO, FEFO, LIFO, Lotes, Cliente e etc) a operação. Com a interface do SAGA WMS de vista do deposito bidimensional, fica mais fácil a identificação visual da operação para os operadores e gerentes, tornando mais assertiva e intuitivas as tomadas de decisões. O SAGA é um sistema que oferece inúmeras aplicações operacionais, inclusive para a Logística Reversa, auxiliando o controle de insumos na produção e promovendo a sustentabilidade responsável.

Sua plataforma tecnológica em .NET, permite ao SAGA WMS Advanced a distribuição planejada de recursos e equipamentos, descentralizada, sem limites de distancia, com toda segurança e rapidez nos processamentos de dados via Internet ou Intranet.

Outro ponto forte do SAGA WMS é o suporte com atendimento 24 horas, dando mais segurança a operação solucionando problemas e respondendo duvidas dos operadores.

O SAGA inova, deixando o sistemas ainda mais eficiente e competitivo, atendendo as novas demandas mercadológicas para atender as diversas necessidades das empresas e profissionais do setor logístico.

Fonte: http://www.revistamundologistica.com.br/portal/noticia.jsp?id=215

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logística

Logística
Entenda sua Origem